Cronograma de Defesas de TCC I e II 2021/2 – Licenciatura
ESTUDANTE | TCC | ORIENTADOR (A) | TEMA | BANCA | DATA/HORÁRIO |
Stéfani Laise da Silva
|
I | Fábio Peres Gonçalves | O ensino de química em contextos com estudantes cegos/as | Fábio Peres Gonçalves
Vanderlei Valim Vieira Filho Anelise Maria Regiani |
23/03/2022
10:00 |
Tamara Reis
|
I | Edson Minatti | A temática da gastronomia molecular na abordagem de tópicos de físico-química no ensino médio | Edson Minatti
Luciana Passos Sá Edilon Frasson da Rosa |
24/03/2022
14:00 |
Milena Nascimento
|
I | Anelise Maria Regiani | A utilização de jogos educativos formalizados (JEF) no ensino de química orgânica | Anelise Maria Regiani
Luciana Passos Sá Santiago Francisco Yunes |
21/03/2022
15:30 |
Caio Raphael Vanoni Forcinitti
|
I | Luciana Passos Sá | O impacto da pandemia nas disciplinas experimentais de Química: análise de crenças de autoeficácia | Luciana Passos Sá
Anelise Maria Regiani Santiago Francisco Yunes |
24/03/2022
15:30 |
Artur Eron Paludo Calai
|
II | Fábio Peres Gonçalves | Aplicativos Android para o ensino de Química Quântica: limites e potencialidades | Fábio Peres Gonçalves
Luciana Passos Sá Giovanni Finoto Caramori |
23/03/2022
08:00 |
Ana Caroline da Silva
|
II | Larissa Moreira Ferreira | Reflexões e proposições sobre a representação do elétron no ensino de química | Larissa Moreira Ferreira
Marinês Domingues Cordeiro Fábio Peres Gonçalves |
24/03/2022
17:00 |
Ana Gabriela Bosse Andrade
|
II | Anelise Maria Regiani | O processo de tingimento natural na comunidade de tintureiras e o conhecimento químico – Um diálogo de saberes | Anelise Maria Regiani
Luciana Passos Sá Fábio Peres Gonçalves |
14/03/2022
13:30 |
Ana Paula Cardoso
|
II | Anelise Maria Regiani | Ensino de química na modalidade de educação de jovens e adultos: uma análise documental comparativa das diretrizes operacionais | Anelise Maria Regiani
Luciana Passos Sá Santiago Francisco Yunes |
07/03/2022
10:00 |
Barbara Correa
|
II | Luciana Passos Sá | Produção de Documentários de divulgação científica por estudantes do Ensino Médio: Contribuições E Limites | Luciana Passos Sá
Carolina dos Santos Fernandes Najara Vidal Pantoja |
24/03/2022
10:00 |
Henrique Manoel Cardoso de Ávila
|
II | Santiago F. Yunes | Potencialidades de uma avaliação formativa e contextualizada | Santiago Francisco Yunes
Vanderlei Valim Vieira Filho Carolina dos Santos Fernandes |
25/03/2022
10:00 |
Luciana Borges do Amaral
|
II | Luciana Passos Sá | Estudo de caso aliado à sala de aula invertida: repensando o ensino de química | Luciana Passos Sá
Anelise Maria Regiani Leonardo Victor Marcelino |
25/03/2022
10:00 |
Maria Isabel Martins da Rocha
|
II | Santiago F. Yunes | Divulgação científica no instagram: os novos horizontes do Quimidex | Santiago Francisco Yunes
Edilon Frasson da Rosa Luciana Passos Sá |
25/03/2022
08:00 |
Morgana Lurdes da Rocha
|
II | Anelise Maria Regiani | Animes e o Ensino de Química: Uma Análise de Dr. Stone Como Ferramenta Pedagógica | Anelise Maria Regiani
Luciana Passos Sá Najara Vidal Pantoja |
07/03/2022
14:00 |
Patrick Alecsander de Morais
|
II | Carolina dos Santos Fernandes | Poluição hídrica no contexto brasileiro: uma análise de produções da revista Química Nova na Escola | Carolina dos Santos Fernandes
Tatiane de Andrade Maranhão Marcos Paulo da Silva |
17/03/2022
15:30 |
Rafael de Abreu
|
II | Anelise Maria Regiani | O uso de produções cinematográficas na sala de aula de química: uma revisão da literatura | Anelise Maria Regiani
Luciana Passos Sá Najara Vidal Pantoja |
18//03/2022
14:00 |
Nayara Valiati
|
II | Luciana Passos Sá | Bullying e ensino de química: uma proposta interdisciplinar ancorada na perspectiva cts | Luciana Passos Sá
Anelise Maria Regiani Fábio Peres Gonçalves |
25/03/2022
14:00 |